Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 160 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Colômbia, 308, Jardim Nova Europa, Campinas
Rua Colômbia, 308, Jardim Nova Europa, Campinas/SP
Area útil/total 133m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA249074
Casa à venda no Jardim Nova Europa, Campinas/SP. Excelente casa com 133m² de área construída em um terreno de 250 m², essa casa oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, 1 sala de estar e 1 sala de jantar, área de serviço, copa, cozinha americana, despensa, quintal, varanda gourmet com churrasqueira, edícula, 2 vagas de garagem descobertas, armários planejados na área de serviço, banheiro, closet , dormitórios e cozinha, ar-condicionado. A edícula tem 1 dormitório e 1 banheiro social.
Localizada no Jardim Nova Europa que é uma região estratégica com forte presença comercial, proporciona fácil acesso a vias principais, supermercados, shopping, restaurantes e ampla variedade de comércios e serviços.
Conforto e praticidade em um só lugar, essa casa é perfeita para sua família.
Venha conhecer, agende uma visita! - 22/03/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Copa
Cozinha
Despensa
Edícula
Hidromassagem
Quintal
Banheiro social
Sala de estar
Sala de jantar
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.