Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Doutor Adolfo Barbalho de Uchoa Cavalcanti, 198., Jardim Lumen Christi, Campinas
Rua Doutor Adolfo Barbalho De Uchoa Cavalcanti, 198., Jardim Lumen Christi, Campinas/SP
Area útil/total 372m² / 350m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA017607
Casa a venda nova Jardim Paineiras Campinas SP.
Sobrado à venda recém construído pertinho do Shopping Iguatemi.
A casa conta com 4 dormitórios sendo 1 suíte (1 podendo ser escritório ou um quarto-suíte térrea, sala de estar e jantar, ampla cozinha, despensa, área de serviço com banheiro completo, piso superior com sala íntima, 3 suítes avarandadas sendo 1 master com closet e banheira de hidromassagem, pia dupla, pavimento inferior com piscina com cascara e iluminação, amplo espaço gourmet, quarto de despejo e banheiro completo. A casa possui boiler com capacidade para 400 litros, preparação para ar condicionado em todos ambientes, preparação para aquecimento de piscina, cerca elétrica e portão eletrônico.
Agende sua visita com Vader 19. 1 whatsapp. - 24/03/2025
Área privativa
Despensa
Escritório
Lavabo
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.