Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 93

Casa com 4 quartos à venda na Rua Cerqueira César, 237, Jardim García, Campinas

  • Area útil/total  160m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA304040

Casa à venda no bairro Jardim Garcia, de 160 metros, com 3 quartos, sendo um quarto com ar condicionado, 2 banheiros, sala de estar com ar condicionado, sala de jantar, lavanderia. Edícula com 1 quarto, sala de estar, cozinha e lavanderia. Próximo ao Vitória Max Supermercado, Escolas, Farmácias. - 27/04/2025

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Edícula

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • TV a cabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Cerqueira César, 237

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim García

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim García

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim García

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.