Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 652 |
Casa à com 4 quartos no Jardim das Paineiras, Campinas
Rua Doutor João Alves Dos Santos, 46820, Jardim das Paineiras, Campinas/SP
Area útil/total 299m² / 299m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO20590
Casa à venda com 4 quartos e 2 suites no Jardim das Paineiras em Campinas bem próxima ao Shopping Iguatemi em rua tranquila e arborizada. Muito bem construído e espaçoso , este sobrado é composto por 4 quartos, sendo 1 deles no mezanino com suíte , closet e com ante-sala que atende também como sala de TV e na ala intima no piso inferior mais 3 quartos , 1 suite e um banheiro social.
Ampla sala de estar, sala de jantar, lavabo, área de luz, cozinha planejada com despensa, escritório e área de serviço com banheiro de apoio que atende também ao agradável espaço de lazer com piscina e (link removido) para 3 veículos, sendo 2 cobertas e portão eletrônico. Agende uma visita com um especialista da Pleno Imóveis !
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piso de granito
Quintal
Piscina
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Sistema de aquecimento
TV a cabo
Suíte(s)
Sistema de aquecimento solar
Piso taco de madeira
Portão automático
Área de serviço com armários
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.