Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 294 |
Sobrado à venda em Campinas, Jardim Chapadão, com 4 quartos, com 258 m²
Rua Doutor Hilário Silva Miranda, 558, Jardim Chapadão, Campinas/SP
Area útil/total 258m² / 258m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO22242
Sobrado á venda no Jardim Chapadão, Campinas - ( Estuda permuta com imóvel de menor valor ).Excelente sobrado com 258m² de área construída, em topografia declive, com lavabo, 4 dormitórios (sendo 1 suíte), 2 banheiros, cozinha americana, sala de estar e sala de jantar. Possui Área de serviço, churrasqueira, piscina, quintal e vaga para 2 carros cobertos e 1 descoberto.O imóvel conta com armários embutidos na área de serviço, banheiro, cozinha e dormitórios. Além disso, possui pavimentação, portão eletrônico e é (link removido) em uma região tranquila e de fácil acesso aos principais pontos da cidade. Aproveite essa oportunidade e agende sua visita!Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Piso de cerâmica
Quintal
Piscina
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte(s)
Portão automático
Área de serviço com armários
Piso ardósia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.