Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.195 |
Imperdível! Casa à venda em Campinas-SP, Chácara Primavera: 4 quartos, 4 suítes, 4 salas, 5 banheiros, 6 vagas de garagem, 650m²
Rua Das Camélias, 235, Chácara Primavera, Campinas/SP
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01769
Se você está em busca de um lar ou escritótio espaçoso, confortável e cheio de estilo, essa casa é perfeita para você! Com 4 quartos, 4 suítes, 4 salas, 5 banheiros, 6 vagas de garagem e uma área de laser com piscina, churrasqueira e iglu para pizza, uma edícula com quarto, banheiro e cozinha. Imóvel com 600,00 m2 construidos, essa propriedade oferece tranquilidade e elegância.
Localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, essa casa conta com acabamentos de alto padrão, ambientes amplos e bem iluminados, além de uma área externa com jardim e piscina.
Além disso, a casa está próxima de escolas, supermercados, restaurantes e da lagoa do Taquaral, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia. Agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.