- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V717
EXCELENTE CASA SOBRADO RESIDENCIAL OU COMERCIAL À VENDA NO CAMBUÍ EM CAMPINAS-SP
O imóvel conta com 4 quartos, sendo 2 suítes , closet, 3 banheiros , 2 salas grandes, cozinha, área de serviço interna e externa com quarto e banheiro , pomar, garagem coberta para 2 carros e garagem área externa até 4 carros.
Próximo da Avenida Júlio de Mesquita, de várias conveniências, restaurantes, mercados, bares, bancos... Perfeito para consultório, escritório ou até para moradia!
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, primamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 717 atualizado em 22/02.