Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 146 |
Casa Residencial à venda, Bosque, Campinas - CA8898.
Rua Luiz Dalincourt, Bosque, Campinas/SP
Area útil/total 114m² / 260m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14206
CASA À VENDA NO BOSQUE EM CAMPINAS/SP Casa com 260m² de terreno e 140 m² de construção. Possui 3 quartos, 1 banheiro, sala, sala de jantar, cozinha, mais 1 quarto, porão para despejos, área de laser com churrasqueira e piscina. Próximo a Av Aquidabã, Colégio Ave Maria, Colégio Pio XII; Caixa Econômica, padarias, farmácia, restaurantes, mercados (Oxxo, Mini Extra entre outros), hotéis, feiras livres e a 500m do Bosque dos Jequitibas, Estádios de Futebol, entre outras. Agenda sua visita. A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.