Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 360 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Pedro João Walter Vannucci, 450, Barão Geraldo, Campinas
Rua Pedro João Walter Vannucci, 450, Barão Geraldo, Campinas/SP
Area útil/total 233m² / 291m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA021563
Ótimo sobrado, em Barão Geraldo, rua tranquila e residencial em Campinas. Próximo a PUCC e Unicamp, excelente localização! Andar superior, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem e closet, ar condicionado em dois dormitórios, janelas em alumínio branco com black-out. Piso inferior, sala com pé direito duplo com porcelanato, cozinha integrada com armários, escada revestida com mármore travertino, banheiro social, lavanderia. Área de lazer contendo, piscina, ducha, churrasqueira com pia de 2,2m com gabinete, câmera e portão eletrônico. Edícula com entrada independente, sala, cozinha, dormitório, banheiro e lavanderia. agende uma visita com nosso corretor. Rumo Imóveis, intermediando confiança! - 13/04/2025
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Despensa
Edícula
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Espaço gourmet
Sala de jantar
Sala de TV
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.