Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado a Venda no Moradas do Jatay em Caçapava
Rua Doutor Aldemar De Moura Resende, 188, Vila Resende, Caçapava/SP
Area útil/total 376m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: S5097
Sobrado com:
4 Dormitórios sendo 2 suítes
3 Salas
Cozinha planejada
4 Banheiros
Quintal
Área Gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, forno pizza e pia
3 Vagas cobertas
Edícula com 2 quartos, cozinha, Área Serviço
Este imóvel está convenientemente localizado próximo ao Supermercado Dia, Padarias, Praças, Posto de Gasolina, Escolas Pública e Particulares (Cecilia, Objetivo, Comércio, Faculdades Santo António, UniCesumar, Farmácias, Clubes Jequitibá e Mafersa, Próximo à Rodovia Dutra e Estrada Velha (Caçapava/Taubaté), garantindo que suas necessidades diárias sejam atendidas.
Essa é a sua oportunidade de possuir o imóvel dos seus sonhos. Com características impressionantes e uma atmosfera acolhedora, este lugar não ficará disponível por muito tempo. Se você deseja viver em um ambiente que inspire tranquilidade e conforto, não espere mais. Entre em contato imediatamente e garanta a sua visita!
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.