Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Vila Dos Lavradores de 244.00m² com 4 Quartos e 2 Garagens

  • Area útil/total  244m² / 244m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1531484-4

Invista com segurança em uma casa localizada em uma das ruas mais movimentadas da cidade! Este imóvel é perfeito para investidores que buscam uma renda passiva ou um ponto comercial de sucesso.

- Localização em uma rua movimentada, com alta demanda por espaços comerciais e residenciais.
- Casa espaçosa e bem iluminada, com potencial para reforma e personalização.
- Preço competitivo e condições de pagamento flexíveis.
- Ótima oportunidade para alugar ou usar como ponto comercial, com alta rentabilidade.

O imóvel oferece:
- Casa principal com 3 quartos, 2 salas, banheiro social e varanda
- Edícula com 1 quarto, 1 cozinhe 1 banheiro
- Lavanderia com fechada com 1 quarto
- Garagem fechada para 2 carros.

Não perca essa chance de investir em um local com alto potencial de valorização! Entre em contato conosco para saber mais.

Lopes e Ribeiro Imóveis
CREC1 41.882 J
14 99198-014

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.