Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade de negócio! Imóvel com excelente localização...
Endereço indisponível Centro, Botucatu/SP
Area útil/total 275m² / 283m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0728
O imóvel em questão é uma encantadora residência antiga de três andares, que exala charme e história em cada detalhe. No primeiro andar, encontra-se uma ampla garagem, capaz de acomodar vários veículos. Subindo a escada de madeira bem conservada, chega-se ao segundo andar, onde a vida social da casa ganha vida. Este andar abriga três salas espaçosas, iluminadas por grandes janelas que permitem a entrada generosa de luz natural, criando um ambiente acolhedor. A cozinha, também localizada no segundo andar, é um espaço funcional, com armários de madeira maciça e um toque rústico que remete a tempos passados. No terceiro andar, a privacidade e o descanso são priorizados com a disposição dos dormitórios. São quatro quartos sendo um suíte, um banheiro social.
A área externa é um verdadeiro oásis de lazer, projetada para momentos de descontração e entretenimento. Com uma churrasqueira integrada, sauna e um forno a lenha, este espaço é ideal para reuniões ao ar livre, oferecendo o cenário perfeito para celebrar ocasiões especiais ou simplesmente relaxar em um fim de semana ensolarado.
O Terreno possui 283 m², sendo 275 m² de área construída.
Valor do investimento: R$ 800.000,00
Agende uma visita : (14) 9
Giovani Tramonte - Creci: 216765-F
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.