Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda casa no JD. Terra branca com cômodos grandes e edícula

  • Area útil/total  87m² / 252m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 14976

- 252m2.

ÁREA CONSTRUIDA:
- 165m2 '- ( casa e edicola ).

COMPARTIMENTOS DA CASA:
- 3 quartos, sendo que um deles é SUITE.
- 2 banheiros internos- ( o social e o da suíte).
- 1 sala-de-estar ampla.
- 1 pequena sala- escritório.
- Copa e Cozinha espaçosas.
- Área de Lavanderia, com espaço para máquina de lavar roupas e tanque, totalmente fechada, com portas de correr, (abrir e fechar), de alumínio e vidro canelado.

EDICOLA

AREA INTERNA espaçosa, com Lavanderia - ( tanque, cuba e espaço para máquina de lavar roupas).
-1 banheiro.
- 1 quarto grande.

Ótima localização, próxima de supermercados, farmácias, escolas, academias, praças. Próxima da Hípica é de fácil acesso à AV. Castelo Branco, e da Comendador da Silva Marta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.