Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA PARA VENDA NA ALDEIA - BARUERI
Avenida Da Aldeia, Jardim Iracema, Barueri/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 7433
Imóvel tanto residencial quanto comercial, topografia plana.
Casa principal com dois dormitórios, sala, cozinha, lavanderia e um banheiro.
Possui mais uma casa no terreno com dois cômodos e um banheiro, quintal com um galpão no fundo, um salão comercial de aproximadamente 40 m² com um banheiro.
Possibilidade de fazer piscina, salão de festas e churrasqueira na parte de lazer.
Localizado na Avenida principal, próximo de mercados, farmácias, pet shop, restaurantes, padarias, escolas, barbearias, Parque Shopping Barueri, ETEC, FATEC, Ginásio José Corrêa e muito mais.
Bairro com fácil acesso a Alphaville, Rodovia Castelo Branco e Centro de Barueri.
Proprietário aceita 50% de entrada, o saldo restante parcela diretamente com o proprietário.
Consulte-nos
ATITUDE IMÓVEIS.
Todas As informações aqui apresentadas foram fornecidas pelo(s) proprietário(s) do imóvel e, contudo, podem sofrer alterações, estando sujeitas às confirmações documental e de disponibilidade.
Obs: Ao realizar comparação dos valores dos imóveis em imobiliárias variadas verifiquem se os valores estão atualizados pois, pontualmente, podem apresentar variações em função do tempo em que estas atualizações sejam feitas.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.