Venda R$ 4.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 852 |
SOBRADO EM CONDOMÍNIO para VENDA - ALPHAVILLE - BARUERI - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Alphaville Residencial Dois, Barueri/SP
Area útil 450m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00635
Excelente oportunidade para retro-fit. Casa de Esquina, localização privilegiada, próxima a portaria, são 646 m² de área de terreno com 450 m² de área construída, distribuídos em 4 dormitórios (2 suítes), living 3 ambientes, copa cozinha, lazer com piscina e churrasqueira. Além disso, possui uma excelente iluminação natural, permitindo que você aproveite ao máximo a luz do sol e economize energia. E para completar, você ainda terá à disposição 6 vagas de garagem, garantindo total comodidade para todos os moradores.
A localização também é um grande destaque desse imóvel. Situado em um bairro tranquilo e seguro, você terá acesso a uma infraestrutura completa, com comércios, escolas, hospitais e muito mais. Além disso, estará próximo a importantes vias de acesso, facilitando sua locomoção pela cidade.
Não perca a chance de morar em um lugar que oferece tudo o que você sempre sonhou. Agende agora mesmo uma visita e se encante com esse maravilhoso sobrado.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.