Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Usina - Atibaia
Estrada Hisaichi Takebayashi, 1100, Usina, Atibaia/SP
Area útil/total 300m² / 835m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0430_WM
Sobrado a venda no condomínio Shamballa III com vista para o lago. são 4 dormitórios sendo 3 suítes, 4 vagas de garagem, cozinha, sala 2 ambientes( estar e jantar), varanda com sacada.O Condomínio Shamballa III conta com toda a infraestrutura de lazer com piscinas, churrasqueiras, salões de festa adulto e infantil. pista de cooper, quadra de futebol e voleibol, sem contar com o famoso lago que é maravilhoso, usado também para pesca (link removido)ção: o imóvel será entregue como mostra nas fotos em construção.fotos do projeto em 3D .agende já sua visita com um de nossos corretores!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.