- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3246
Casa à venda, 300 m² por R$ 1.400.000,00 - Recreio Maristela - Atibaia/SP.
Área terreno: 250 m2
Área construída: 300 m2
Descrição:
* Estilo sobrado;
* 4 dormitórios, todos equipados com ar condicionado;
* 3 dos dormitórios são suítes com armários planejados, sendo uma delas com closet e amplo banheiro com hidromassagem, ampla varanda com uma linda vista para a Pedra Grande;
* sala de jogos com vista para a Pedra Grande;
* cozinha planejada integrada com a sala de jantar;
* despensa;
* banheiro social;
* escritório todo planejado;
* sala de estar com lareira ecológica, varanda e vista para a Pedra Grande;
* Quintal;
* Área gourmet com churrasqueira;
* Lavabo que atende a área externa;
* Piscina aquecida;
* Lavanderia coberta;
O imóvel está localizado em um dos bairros mais procurados de Atibaia, totalmente residencial e arborizado, a menos de um Km da principal avenida da Cidade, a Lucas Nogueira Garcez, próximo a escolas, mercados, restaurantes, bancos, ao pouso de Asa Delta e muito mais.
O imóvel possui fácil acesso a Rodovia Fernão Dias e está localizado a 10 minutos do Centro da Cidade.
Cercado da natureza com uma linda vista do Cartão postal da Cidade, a Pedra Grande, e do Morro do Saci.
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape