- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 28
Casa a venda com 4 dormitórios estilo chácara com 5.850 m² de área total e 384 metros construídos por R$ 1.299.000,00 no Bairro do Estancia Brasil, Atibaia- SP
A casa com 4 quartos sendo 1 suíte todos bem amplos e um deles fica em um mezanino que pode ser um escritório, uma sala bem confortável com lareira e a sala de jantar que integra com a sala de estar e cozinha no estilo americana com armários embutidos.
A casa e toda avarandada e possui um espaço gourmet muito agradável com churrasqueira, forno e fogão a lenha e o espaço e integrado com a natureza, espaço de lazer para crianças com balanço e um fogo de chão para desfrutar com a família.
Além disso a casa tem bastante espaço para criação de animais estimação, ideal para famílias que possuem pets, para os dias quentes, uma piscina completa o cenário, proporcionando diversão nos dias.
Com uma localização privilegiada em Atibaia, esta casa oferece um ambiente tranquilo e acolhedor para seus novos moradores que reflete a qualidade e os benefícios que este imóvel proporciona. Não perca a oportunidade de conhecer de perto esta incrível casa e descobrir tudo o que ela tem a oferecer. Agende uma visita e apaixone-se por este espaço único que pode ser o lar dos seus sonhos.
Atibaia é um dos 12 municípios paulistas considerados estâncias climáticas, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual. Também, o município adquire o direito de agregar junto a seu nome o título de Estância Climática, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais. O Monumento Natural Estadual da Pedra Grande é um dos pontos turísticos de Atibaia. Se localiza a 1.450 metros acima do nível do mar. No alto de uma colina, aflora um enorme monólito que permite em algumas ocasiões, a prática de voo livre, asa delta, escalada, rapel e mesmo de um magnífico mirante para toda Atibaia e regiões vizinhas a ela da Pedra Grande, é possível ver, em dias com boa visibilidade, sete municípios.
Rosangela Oliveira
CRECI 213789F