Venda R$ 1.914.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa com 4 quartos à venda na Planalto, 108, Chácaras Interlagos, Atibaia
Planalto, 108, Chácaras Interlagos, Atibaia/SP
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 4967
Seja bem-vindo! Apresentamos a você uma linda casa, espaçosa e semi mobiliada, localizada em um ambiente afastado e tranquilo, perfeito para quem busca paz e conforto. Vamos conhecê-lo?
Com quatro suítes, todas elas equipadas com armários para maior praticidade. A residência também oferece uma sacada para momentos relaxantes, uma hidromassagem para o seu bem-estar, dependência para funcionários, banheiro social, sala de TV e de jantar. Um amplo quintal com piscina e terraço proporcionam um espaço ao ar livre para aproveitar momentos especiais. A cozinha vem com armários, despensa e área de serviço, e para completar, o imóvel dispõe de oito vagas de estacionamento.
A casa está localizada no bairro Chácaras Interlagos em São Paulo, uma região que combina tranquilidade com conveniência.
A apenas 9 minutos de carro do centro de Atibaia, você encontrará uma variedade de opções de comércio, lazer e educação. Supermercados, academias e um parque para atividades de lazer estão ao seu alcance.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Despensa
Hidromassagem
Lavabo
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.