Venda R$ 3.490.000 | |
Condomínio | R$ 932/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado para venda em Jardim Das Cerejeiras de 328.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 4 Garagens
Endereço indisponível Jardim das Cerejeiras, Arujá/SP
Area útil/total 328m² / 328m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1570524-1
CASA DO ARTISTA!
Uma verdadeira obra de arte!
Imóvel pronto para morar, com mobília decorada e acabamento de muito requinte e bom gosto.
Disposto em quatro suítes, salas de estar, jantar e tv. Hidromassagem, escritório e lavabo. Ótima disposição de ambientes, área externa inclui piscina, jardim e vaga para quatro veículos.
Localizado em condomínio de alto padrão, com segurança 24h, ótima infraestrutura, próximo à comércios locais, excelentes escolas, supermercados, farmácias, parques e Villa Gastronômica. Além de fácil acesso às principais vias da região, como Rod. Presidente Dutra, Mogi Dutra e Ayrton Sena.
Não perca tempo, agende já uma visita com nossos consultores!
Área privativa
Cozinha
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.