Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Casa Residencial em Araçatuba
Endereço indisponível São João, Araçatuba/SP
Area útil/total 350m² / 500m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: V2432
Para famílias que precisam de muito espaço em uma Localização Privilegiada!
Casa Assobradada para Venda em Araçatuba-SP, bairro São João, com 350m² de construção e 500m² de terreno, possui 4 quartos com armários sendo 2 suítes com closet e hidromassagem, home theater, salas amplas para vários ambientes, lavabo, jardim de inverno, escritório, cozinha com armários, despensa, dependência de serviço, lavanderia, varanda gourmet com churrasqueira, cooktop, piso madeira e cerâmica, garagem para 3 veículos.. ref. 2432 atualizado em 21/03.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.