Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa no Bairro Jardim Nova York em Araçatuba/SP

  • Area útil/total  530m² / 606m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: V4109

Casa sobrado à venda em Araçatuba, bairro Jardim Nova Yorque, com 606m² de terreno e 530m² de construção rico em armários, o espaço gourmet com vista para a piscina e um lindo jardim, possuí 4 suítes, hidromassagem, aquecedor solar, home theater, sala de estar, sala de jantar, cozinha planejada, piscina, sauna, vestiário, churrasqueira, escritório, lavabo e garagem para 4 veículos.. ref. 4109 atualizado em 22/04.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Sauna

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.