Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.385 |
Casa à venda no Cj. Sol Nascente, Jabotiana. 4/4 01 suíte. 6 vagas.
Rua Luiz Vieira Ramos, 115, Jabotiana, Aracaju/SE
Area útil/total 266m² / 314m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0782
Excelente casa de alto padrão com 314m² localizado no,bairro Jabotiana na melhor região do Santa Lucia, dispondo de 3 salas sendo uma com varanda, 4/4 sendo 1 suíte master com banheira, closet e varanda, 3 WC social, dependência de empregada completa, 2 cozinhas e uma integrada com área de serviço e garagem coberta para 6 carros!
Valor da taxa condominial pode sofrer alterações sem aviso prévio devido a normas e despesas eventuais de cada condomínio. Solicite o valor de IPTU atualizado e taxa de seguro incêndio!
Habilar Imobiliária - Desde 1976
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.