Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 584 |
Casa | São Francisco do Sul | Ubatuba
Rua Dionizio Cerqueira, 530, Ubatuba, São Francisco do Sul/SC
Area útil/total 200m² / 625m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 03018431
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA E CONECTIVIDADE:
Situado a apenas 500 metros da praia, no bairro Ubatuba, este imóvel garante acesso fácil às principais vias, transporte público e serviços essenciais, além de conexão com a internet, atendendo às necessidades de modernidade e praticidade.
OPORTUNIDADE ÚNICA COM FLEXIBILIDADE DE NEGOCIAÇÃO:
O proprietário está aberto a analisar imóvel de menor valor e veículo como parte do pagamento, oferecendo uma excelente oportunidade para quem deseja investir ou morar próximo ao mar.
A 636 NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS ESTÁ AQUI PARA REALIZAR SEU SONHO:
Com mais de 30 anos de experiência, a 636 Negócios Imobiliários é sua parceira ideal para encontrar a casa dos seus sonhos. Entre em contato e descubra como podemos ajudá-lo a fazer deste sobrado seu novo lar.
Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9
Este e outros milhares de imóveis no site: (link removido)
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Sacada
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.