Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 450 |
CASA INACABADA 4 Quartos, 1 Suíte - Pagará - Santo Amaro da Imperatriz SC
Servidão Pedro Simão Da Cruz, 11, Pagará, Santo Amaro da Imperatriz/SC
Area útil/total 400m² / 630m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1228
Casa em Construção com projeto aprovado e área privativa de 400 m² em terreno de 630 m²
O imóvel está com estrutura de 4 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros sociais, ampla sala com 2 ambientes conceito aberto com a cozinha. Possibilidade de fazer terraço. Na área da frente piscina e nos fundos lavanderia, depósito e área externa livre.
O imóvel possui estrutura de vaga de garagem coberta para 2 carros.
Santo Amaro é uma região famosa por suas fontes de águas termais, os municípios têm muitos outros encantos, região montanhosa, cortada por rios e cachoeiras, cobertos pela Mata Atlântica ideal para quem deseja se aventurar em meio a paisagens naturais preservadas, com muitas oportunidades de investimentos em casas aptos e propriedades rurais.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 15 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
Área privativa
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.