Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 218 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua dos Tiés, 379, Pedra Branca, Palhoça
Rua Dos Tiés, 379, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area total 415m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 6907
Apresentamos uma magnífica casa de alto padrão localizada no prestigiado bairro Pedra Branca, em Palhoça. Esta residência de 256m² está situada em um amplo terreno de 415m², oferecendo espaço e conforto em cada detalhe.
A casa possui quatro dormitórios, sendo três suítes, uma delas master com uma luxuosa hidromassagem.
O imóvel dispõe de duas vagas de garagem coberta, garantindo segurança e conveniência para sua família. Além disso, a casa está semi mobiliada, facilitando sua mudança e adaptação ao novo lar. Os móveis não ficam, só os fixos.
No exterior, um quintal espaçoso com churrasqueira oferece um local ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. A instalação para jacuzzi já está pronta, permitindo que você aproveite momentos de relaxamento ao ar livre.
Esta casa é a combinação perfeita de sofisticação, conforto e praticidade. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de Palhoça. Agende uma visita e venha conhecer seu futuro lar!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.