Venda R$ 2.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8 |
Casa com 4 quartos à venda na Avenida dos Lagos, 131, Pedra Branca, Palhoça
Avenida Dos Lagos, 131, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 480m² / 413m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 861273
Casa de Alto Padrão - Pedra Branca, Palhoça
Casa de alvenaria com 3 pavimentos e 480 m² de área construída, em terreno de 413 m² de frente para a Avenida dos Lagos. Conta com 4 suítes (2 com closet), ambiente extra para escritório ou quarto, sala e cozinha em conceito aberto com pé-direito duplo, espaço gourmet com churrasqueira, piscina, garagem coberta para até 5 carros, depósito e porão.
Diferenciais:
- Infraestrutura para ar split e aquecimento solar
- Iluminação 100% LED
- Sistema de reaproveitamento de água da chuva
- Acabamentos de alto padrão
Localização privilegiada: a 250m do Bistek Pagani, 350m do Lago Pedra Branca e a poucos minutos da Universidade e Shopping ViaCatarina.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.