Venda R$ 1.599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 4 Dormitórios com 2 Suítes
Avenida Dos Lagos, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 223m² / 361m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 5739
Casa com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, mais 2 banheiros social, 2 vagas cobertas e 2 descobertas.
Ficam todos os moveis Planejados.
Localizada no bairro Pedra Branca, você estará próximo a diversos comércios, escolas e serviços essenciais para o seu dia a dia. Além disso, o bairro é conhecido por sua tranquilidade e segurança, oferecendo uma excelente qualidade de vida para você e sua família.
Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa casa no bairro Pedra Branca. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar o seu sonho de adquirir um imóvel perfeito para você e sua família.
Não deixe essa oportunidade passar!
Imóvel pode ser financiado pelo banco de sua preferência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.