Venda R$ 1.345.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA no SAGUAÇÚ com 4 quartos para VENDA, 184 m²
Endereço indisponível Saguaçu, Joinville/SC
Area útil/total 184m² / 450m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 14188
EXCELENTE RESIDÊNCIA PLANA, AVERBADA, EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO NO BAIRRO SAGUAÇU PRÓXIMA À ASSOCIAÇÃO DO BANCO DO BRASIL, O NOVO LAR DA SUA FAMÍLIA! DISPÕE DE 4 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, ESCRITÓRIO, 2 SALAS DE ESTAR, AMPLA SALA DE JANTAR COM JARDIM DE INVERNO E 2 VAGAS DE GARAGENS. PERMANECEM OS MÓVEIS PLANEJADOS NOS BANHEIROS E NA COZINHA. ALÉM DISSO, POSSUI ESPAÇO GOURMET E ESPAÇO DE TERRENO AOS FUNDOS. ESTRUTURA PARA 2 PISOS E SISTEMA DE ALARME. LOCALIZAÇÃO PRÓXIMA AO COLÉGIO MACHADO DE ASSIS E FÁCIL ACESSO A RUA DONA FRANCISCA.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Sala de estar
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.