Venda

R$ 1.330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 880

Casa Alvenaria em Morro do Meio, Joinville/SC

  • Area útil/total  338m² / 1.600m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VP19701

Excelente oportunidade de adquirir uma belíssima casa de alvenaria no bairro Morro do Meio em Joinville-SC. Com uma área construída de 338.62m2, o imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, oferecendo conforto e espaço para toda a família.

Além disso, a casa possui churrasqueira e um espaçoso salão de festas, perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Localizada em uma região privilegiada, próxima a escolas, escolas de idiomas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, garantindo facilidade no dia a dia.

Se você está em busca de um novo lar que ofereça comodidade e qualidade de vida, esta é a opção ideal para você. Não perca essa oportunidade única de se mudar para uma região tranquila e bem localizada em Joinville.

Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel. Comprar casa alvenaria no bairro Morro do Meio em Joinville-SC nunca foi tão fácil. Estamos aguardando por você!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: ayq9gaYkWX206ynL

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de lazer

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Morro do Meio

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Morro do Meio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Morro do Meio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Morro do Meio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.