Venda R$ 2.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO no GLÓRIA com 4 quartos para VENDA, 272 m²
Endereço indisponível Glória, Joinville/SC
Area útil/total 272m² / 272m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CI2862
Excelente sobrado localizado no bairro Glória, rua residencial tranquila, com 271 metros quadrados de área construída. Piso térreo com 03 vagas de garagem, sala estar, sala jantar, cozinha e churrasqueira integrada, lavabo, área de serviço, depósito com porta externa. Piso superior com 01 suíte com closet, mais 01 suíte e mais 02 dormitórios, 01 banheiro social, circulação e living. Muito próximo do centro da cidade. Agende a sua visita!
Área privativa
Cozinha
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.