Venda R$ 1.057.053 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa duplex com 4 dormitórios sendo 1 suíte master, área privativa de 145m², bairro Glória, Joinville/SC
Rua João Krisch, 485, Glória, Joinville/SC
Area útil/total 147m² / 196m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V460
Casa duplex com 4 dormitórios sendo 1 suíte master com ampla sacada, cozinha em ilha, sala de estar e jantar separadas, área de festa com churrasqueira e 4 vagas de garagem.
Área privativa de 147.53m².
Espaços multifuncionais, nas áreas sociais com piso porcelanato, infraestrutura para placas fotovoltaicas e infraestrutura para piscina, amplo terreno nos fundos.
Excelente localização no bairro Glória, próximo a Declathon e churrascaria do Lino, Joinville/SC.
Entrega prevista para março/2025
Registro de incorporação R-2-51.251
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.