Venda R$ 740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 04 dorm., com piscina Costa e Silva Joinville.
Rua Willy A Jacob, 364, Costa e Silva, Joinville/SC
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: DAL470
Esta encantadora casa de 4 dormitórios e 3 banheiros, cozinha com móveis planejados, lavanderia e abrigo para o carro. Está localizada no bairro Costa e Silva em Joinville-SC, oferecendo uma combinação perfeita de conforto e conveniência. Com uma área total de 441.96m² de terreno, este imóvel impressiona pela sua churrasqueira e piscina privativa, proporcionando momentos de lazer inesquecíveis para toda a família.
Além disso, sua localização privilegiada próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público garante facilidade no dia a dia dos moradores. Ideal para quem busca comodidade e praticidade em um único lugar.
Conta com mais um Sobrado nos fundos com 02 dorm., bwc e área de cozinha.
Localizada na rua: Willy Afonso Jacob nº 364 bairro: Costa e Silva Joinville.
R$ 740.000,00 Avalia proposta como imóvel como parte de pagamento.
Imóvel com certificado de conclusão de obras faltando somente finalizar a averbação.
Se você está em busca de um lar acolhedor e bem localizado, esta casa é a escolha ideal para você e sua família. Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel dos sonhos no bairro Costa e Silva em Joinville-SC.
(link removido)
imoveislenzi@(link removido)
Creci nº 8154J
47-9
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.