Venda R$ 2.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.038 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Rodolfo Plotow, --, Costa e Silva, Joinville
Rua Rodolfo Plotow, --, Costa e Silva, Joinville/SC
Area total 1.000m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 72968
Linda casa na divisa dos bairros Glória e Costa e Silva.
Esta bela residência de 368 m² combina construção robusta e bom acabamento, garantindo segurança e durabilidade.
Situada na melhor localização do bairro Costa e Silva, em um amplo terreno de 1.000 m², oferece muito espaço para lazer e conforto.
No interior, você encontrará amplas salas de estar e jantar que são perfeitas para reunir a família e amigos, garantindo momentos inesquecíveis, além de 01 suíte master aconchegante, mais 02 dormitórios espaçosos, ideais para proporcionar conforto e privacidade.
Para quem ama receber, a casa conta com uma área de festas projetada para celebrar ocasiões especiais. E, nos dias ensolarados, aproveite a ampla piscina, trazendo ainda mais charme e diversão para o seu novo lar.
Se você busca um imóvel que une conforto, espaço e lazer, esta é a escolha perfeita!
Ligue e agende sua visita hoje mesmo!
Entre em contato com a Marta:
(47) 9
marta@(link removido)
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Despensa
Escritório
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.