Venda R$ 1.295.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Habib Farah, --, Aventureiro, Joinville
Rua Habib Farah, --, Aventureiro, Joinville/SC
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 25246N
Casa comercial e residencial com 502m² à venda no bairro Aventureiro em Joinville-SC por R$ 1.295.000,00.
Oportunidade para investidores. Imóvel comercial e residencial com área total de 502m². Possui apartamento com 150m² de área privativa, 1 suíte, 2 quartos, 2 sacadas, cozinha com sala de estar e jantar integradas, churrasqueira, lavabo, lavanderia, um belo terraço e 2 vagas de garagem. Permanecem ares condicionados e móveis planejados na cozinha, suíte e banheiros.
Conta, ainda, com 2 salas comerciais com banheiros, sendo 1 com 100m² de área privativa e a outra com 50m² de área privativa, casa com 50m² de área construída em terreno de 100m² com 1 quarto, cozinha, sala de estar e jantar, banheiro, lavanderia e 2 vagas de garagem.
Localizado ao lado do Supermercado Aventureiro, Escola Estadual João Rocha e a 900 metros do Supermercado Rodrigues na rua Tuiuti, onde se encontram bancos e comércio em geral.
Analisa permuta por casa de valor menor, ou casa na praia.
Agende já sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Semimobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.