Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Quinze de Novembro, --, América, Joinville
Rua Quinze De Novembro, --, América, Joinville/SC
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 26309A
Excelente casa plana com 1 suíte mais 3 quartos à venda no bairro América em Joinville - SC por R$ 950.000,00.
Casa averbada ampla com área construída de 263,23m² em terreno de 517,87m². O imóvel possui 1 suíte, 3 quartos, 3 banheiros, cozinha bem equipada e 2 amplas salas de estar.
Conta, ainda, com amplo espaço para festas com piscina em um local privilegiado para você que gosta da tranquilidade e da natureza.
Localização maravilhosa cercada pela beleza natural, proporcionando o ambiente perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família, próximo ao Centro de Joinville e a poucos passos do complexo da Antarctica.
Ideal para quem procura tranquilidade e fácil acesso, perto do Centro na área nobre de Joinville.
Agende agora mesmo sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Piscina
Depósito
Semimobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.