Venda R$ 2.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa pé na areia em Itapoá
Avenida Dom Henrique Ii, Cambijú, Itapoá/SC
Area útil/total 228m² / 576m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0020
Explore o luxo à beira-mar com nossa verdadeira casa pé na areia em Itapoá! Este santuário à beira-mar possui um terreno de 576m² com uma casa imponente de cerca de 230m². No térreo, descubra o conforto de 3 suítes, enquanto no andar superior uma suíte exclusiva aguarda com closet e uma sala íntima de frente para o mar.
Detalhes refinados incluem esquadrias em alumínio com persianas integradas, as portas automatizadas por controle remoto, aquecimento a gás e pressurizador. A área social, com pé direito de 3,20m, abriga um banheiro social, área gourmet, sala de estar, jantar e cozinha. A porta de entrada pivotante em garapeira dá as boas-vindas.
Cada espaço é climatizado para o seu conforto. No exterior, um deck em madeira que conduz diretamente à praia, e um deck para espreguiçadeira com quiosque à beira-mar completam essa experiência única. Vivencie o requinte e a serenidade em cada detalhe. Bem-vindo à vida de frente para o oceano!
Obs.: Pode ocorrer alteração no valor e disponibilidade sem aviso prévio.
Área privativa
Adega
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.