Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 222 m² por R$ 1.700.000,00 - Vila Operária - Itajaí/SC
Rua Alberto Werner, Vila Operária, Itajaí/SC
Area útil/total 222m² / 222m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0103
CASA NO BAIRRO VILA OPERÁRIA EM ITAJAÍ!!!
Descubra o aconchego e a praticidade de viver na Vila Operária, em Itajaí! Apresentamos uma encantadora casa à venda, perfeita para quem busca um lar acolhedor em um dos bairros mais charmosos da cidade. Com ambientes espaçosos e bem iluminados, esta casa oferece o equilíbrio ideal entre conforto e funcionalidade.
Localizada em uma região repleta de comodidades, como escolas, mercados e opções de lazer, a Vila Operária é o lugar ideal para quem valoriza a qualidade de vida. Desfrute do prazer de morar em um bairro tranquilo, cercado de conveniências, e faça desta casa o seu refúgio.
O imóvel conta com:
- 04 dormitórios sendo 01 suíte;
- Área de serviço;
- Banheiro social;
- Cozinha;
- Dep. de empregada;
- Depósito;
- Sala de estar e jantar;
- Sala de TV;
- Churrasqueira;
- Lavanderia;
- Jardim;
- Vaga de garagem.
Entre em contato e saiba mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.