Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Vila Nova Alvorada, 01, Vila Nova Alvorada, Imbituba
Vila Nova Alvorada, 01, Vila Nova Alvorada, Imbituba/SC
Area útil/total 167m² / 360m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 940
Casas a venda com terreno escriturado, em Imbituba, SC.
Na parte do térreo temos um imóvel com 63 m² com 02 dormitórios, 01 sala, 01 cozinha, 01 banheiro social, 01 área de serviço e vaga de garagem coberta.
No segundo piso temos duas casas geminadas, ambas com 52 m² distribuídos em: 02 dormitórios, 01 sala, 01 cozinha, 01 banheiro social e 01 área de serviço. Sendo uma ótima oportunidade de ter uma renda extra.
E tudo isso está muito bem localizado, estando a 1,5 km da praia do Porto, próximo de escola, farmácia e em torno de 5 minutos do Centro da Cidade.
Ligue e agende uma visita com um de nossos corretores.
Essa e outras opções de imóveis você encontra em no site (link removido)
Área privativa
Cozinha
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.