Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Avenida Cônego Itamar Luiz da Costa, 1201, Povoado de Nova Brasília, Imbituba
Avenida Cônego Itamar Luiz Da Costa, 1201, Povoado de Nova Brasília, Imbituba/SC
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1870
Está procurando um ótimo investimento ou um lugar ideal para morar com conforto e espaço? Temos a oferta perfeita pra você! São 2 casas de alvenaria construídas em um terreno grande e totalmente murado, localizado em um dos melhores bairros de Imbituba, com fácil acesso a comércios, escolas, mercados e serviços essenciais.
As casas contam com cômodos amplos, bem ventilados e iluminados, ideais para famílias que prezam por conforto e qualidade de vida. O terreno espaçoso oferece diversas possibilidades: ampliação, jardim, área de lazer ou até mesmo mais construções.
Tudo isso em uma região tranquila, segura e valorizada, próxima a tudo que você precisa no dia a dia.
? Excelente custo-benefício
? Localização privilegiada
? Entre em contato e agende uma visita!
Não perca essa chance de morar bem ou investir com segurança em Imbituba!
Essas e outras opções você encontra em nosso site: (link removido)
Área privativa
Cozinha
Sacada
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.