Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Casa com 4 quartos à venda na ADILIO INACIO ABREU, 170, Macacu, Garopaba
Adilio Inacio Abreu, 170, Macacu, Garopaba/SC
Area útil/total 240m² / 3.000m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 421482
Casa à venda em Garopaba, Costa do Macacu
Excelente casa à venda em Garopaba, com 4 Suítes, 3 Suítes (sendo 1 Suíte master)com sacada e vista incrível, 6 vagas de garagem. A casa possui 240m² de área privativa e está localizada ba costa do Macacu. A casa possui 3000m² de área total incluindo um pequeno bosque com um córrego e uma pequena cascata. A localização é privilegiada, com vista panorâmica e rua silenciosa. A casa conta com várias características, como armários nos banheiros, na cozinha e nos dormitórios, closet, lavabo, sacada, churrasqueira, lareira, banheira de imersão na suíte master, entre outros. A infraestrutura do imóvel conta com deck, piscina com borda infinita e vários ambientes amplos.
Destaques:
* 4 suítes, incluindo uma suíte master
* Um amplo living que integra sala de estar, sala de jantar, lareira, cozinha americana e espaço gourmet
* Um deck incrível com piscina de borda infinita, para se refrescar enquanto aprecia a vista deslumbrante
* Mata nativa preservada, proporcionando privacidade e conexão com a natureza
Esta casa representa o equilíbrio perfeito entre sofisticação e tranquilidade, oferecendo um estilo de vida luxuoso em meio à natureza exuberante. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para criar um ambiente acolhedor e elegante, com acabamentos de alta qualidade e uma distribuição inteligente dos espaços.
Agende ainda hoje uma visita.
Área privativa
Área de serviço
Closet
Despensa
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Depósito
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.