Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 860 |
Casa à venda no centro de Garopaba, com 4 quartos em terreno de 492,50 m², 3 vagas de garagem
Doutor Elmo Kinseski, 270, Centro, Garopaba/SC
Area útil/total 52m² / 492m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74138635
Casa à venda no centro de Garopaba, com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, mais 2 banheiros, cozinha integrada com a sala de jantar e estar, área serviço, ampla varanda com churrasqueira, garagem coberta para 1 carro e mais 2 vagas descobertas, na garagem mezanino com o 4º quarto, com banheiro e mini cozinha.
Pátio externo em toda a lateral da casa em terreno de esquina com bastante sombra por árvores e gramado bem cuidado.
Localização privilegiada próximo ao centro de Garopaba, cidade litorânea das mais charmosas do estado de Santa Catarina, Brasil.
Comércio local: lojas, restaurantes, bares e mercados; Praças e espaços públicos como a Lagoa das Capivaras; Igrejas e edifícios históricos como a Igreja Matriz de São João Batista;
Serviços públicos como a Prefeitura, secretarias, biblioteca e posto de saúde; Além disso o centro de Garopaba é o ponto de partida para explorar as praias e atrações turísticas da região, como: Praia de Garopaba, Siriú, Vigia, Silveira, Ferrugem, Barra, Ouvidor, Rosa, Gamboa.
Agende sua visita com a equipe de corretores da Imóveis Crédito Real Garopaba.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Mezanino
Mobiliado
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.