Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 04 dormitórios e linda área gourmet na praia dos Ingleses
Servidão Costa Do Moçambique, 237, São João do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 204m² / 204m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00862
Venha se encantar com esta belíssima casa com 4 quartos, sendo 3 suítes, uma delas com closet, perfeita para a sua família! Com 204,00 m2 de área, esta casa conta ainda com 2 salas amplas, 1 vaga de garagem, 5 banheiros, cozinha espaçosa, área de serviço, churrasqueira e uma edícula com terraço para seus momentos de lazer.
Além disso, esta casa possui um sistema a gás de chuveiros e torneiras, garantindo conforto e praticidade para o seu dia a dia. Com uma localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados e comércios em geral, você terá toda a comodidade que precisa.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende já uma visita e venha se apaixonar por cada detalhe deste imóvel que vai te conquistar logo de cara. Casa ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade em um só lugar. Venha conhecer e se apaixonar!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.