Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Santinho Florianópolis
Estrada Vereador Onildo Lemos, --, Santinho, Florianópolis/SC
Area total 493m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 250
CASA Á VENDA NO SANTINHO
São 247m² de área construída, e área total de 493m², posição solar frente sul.
Casa 04 dormitórios sendo 02 suítes com closet (01 suíte padrão com frente leste), cozinha em conceito aberto com sala de estar e tv com pé direito elevado, lavanderia isolada e despensa isolada, espaço gourmet com churrasqueia, edícula com banheiro, varanda envidraçada, amplo espaço externo, terreno todo murado com vista para o mar do Santinho. Garagem coberta para 02 carros e 01 vagas coberta na rampa de acesso pela rua lateral.
Rua livre de alagamento, próximo a escola, farmácia, mercado, bairro tranquilo e a poucos minutos do mar.
Possui Escritura Pública de Fração Ideal, não aceita financiamento bancário.
CONTRATO DE COMPRA E VENDA
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.