Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda no Sambaqui, Florianópolis
Endereço indisponível Sambaqui, Florianópolis/SC
Area total 290m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA001115
Linda e aconchegante casa, edificada em uma area de 1.162 m, com 290 metros construtivos ( casa principal + 60 m salão gourmet e 60 m no ateliê) Mobiliada e recem reformada Suíte máster com hidromassagem Sala de estar ampla com pé direito duplo com persianas elétricas Lareira Escritório Aparelho de split instalados em todos os ambientes Cozinha americana com móveis planejados e área de serviço Ateliê com dois pavimento e banheiro Amplo salão gourmet (separado da casa) Espaçoso Jardim todo gramado Piscina - 01/03/2024
Área privativa
Copa
Hidromassagem
Lavabo
Mobiliado
Piscina
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.