Venda R$ 1.270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 116 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Hipólito Mafra, 130, Saco dos Limões, Florianópolis
Rua Hipólito Mafra, 130, Saco dos Limões, Florianópolis/SC
Area útil/total 140m² / 280m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 848528
Casa à Venda: Conforto e Elegância em Cada Detalhe. Descubra o lar dos seus sonhos com esta maravilhosa casa à venda, ideal para quem busca espaço, conforto e sofisticação. Características do Imóvel: Quatro Suítes: Todas equipadas com ar-condicionado, persianas integradas elétricas e closets espaçosos proporcionando privacidade e organização. Lavabo: Praticidade para seus convidados. Banheiro Social: Conforto adicional para toda a família. Escritório: Perfeito para o trabalho remoto ou estudo. Sala de Estar: Ampla e aconchegante, com lareira para momentos de relaxamento. Área de Lazer: Desfrute de uma piscina refrescante e uma churrasqueira ideal para encontros com amigos e familiares. Lago Ornamental: Um toque de natureza e tranquilidade no seu quintal. Garagem: Espaço para acomodar seus veículos com segurança. Energia solar: Para sua economia. Localizada em uma área tranquila e de fácil acesso, próximo à academia, farmácia, escolas. Esta casa é perfeita para quem busca qualidade de vida. Não perca a oportunidade de conhecer este incrível espaço. Agende sua visita com o corretor indicado. Disponível também pelo whats no telefone abaixo.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.