- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 28359
Para você que gosta de tranquilizar, segurança, natureza, precisa de espaço para a sua família, venha conhecer essa maravilhosa casa, que tem tudo que você precisa, de alto padrão em condomínio fechado no Ribeirão da Ilha, com 4 suítes, (3 suítes e 1 Home Office), nas suítes superiores possuem sacadas e um espaçoso terraço com 322,76m² privativos e 465,76m² de terreno, com adaptação para cadeirantes(portas espaçosas), com churrasqueira para fazer um delicioso espaço gourmet para receber amigos, e possibilidade de construção de um deck com piscina para usufruir com a família. Possuí espera para gás, e uma caixa de água de 2.400 litros.
Condomínio conta com parquinho para as crianças, área verde e espaço para caminhar com o seu (link removido) hoje mesmo a sua visita.
Vamos agendar uma visita
- Características: Área de Serviço, Churrasqueira, Cozinha Americana, Deck, Despensa, Espera para Split, Lavabo, Quintal, Sacada, Terraço, Vista Panormica,
- Infraestrutura: Espaço Kids, Pet Place,