Venda R$ 3.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.600 |
Casa com 4 quartos à venda na Rodovia Baldicero Filomeno, 3633, Ribeirão da Ilha, Florianópolis
Rodovia Baldicero Filomeno, 3633, Ribeirão da Ilha, Florianópolis/SC
Area útil/total 283m² / 453m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 431064
Casa em Condomínio fechado, com 283,50 mts² privativos com 04 dormitórios (sendo 1 suíte máster com closet e hidro) e 02 vagas de garagem - Ribeirão da Ilha - Florianópolis - SC
Aconchegante e ensolarada residência localizada num condomínio fechado de alto padrão no Ribeirão da Ilha - O Jardim Ribeirão.
A casa conta com sala de estar, sala de jantar, cozinha americana integrada ao living, espaço gourmet com churrasqueira a carvão, sala de TV e jogos, lavabo, despensa, área de serviço, 04 dormitórios bem espaçosos (sendo 01 suíte máster com closet, hidromassagem e sacada).
Possui moveis planejados em todos os cômodos, sistema de água quente, e aquecimento de água através de energia solar. Possui jardim e espaço para instalação de piscina.
O condomínio possui ampla área verde com lindos jardins e arvores frutíferas, pista de caminhada, playground infantil, campo de futebol, espaços de descanso e contemplação da natureza, estacionamento para visitantes junto ao canteiro central, guarita, vídeo porteiro
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Closet
Copa
Despensa
Lavabo
Quintal
Depósito
Sala de jantar
Sacada
Área de lazer
Área comum
Playground
Portão eletrônico
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.