Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com salão de festas à venda na Lagoa da Conceição.
Largo Hippólito Do Valle Pereira, 281, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Area útil/total 260m² / 1.500m²
Quartos: 4
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1906
São duas edificações no mesmo terreno: Casa e o salão de festas, localizados na Lagoa da Conceição.
A casa possui 260m², sala de estar e sala de jantar, cozinha, banheiro social, área de serviço, 2 quartos sendo uma suíte.
O salão de festas possui 140m², uma suíte no mesmo para pernoite de convidados.
O terreno, escriturado, possui 1500m² e ambas as casas estão averbadas ao mesmo.
Possui árvores frutíferas, horta e canil e 5 vagas de garagem.
É uma pequena chácara dentro do condomínio Village I.
Casa é de alvenaria por dentro e revestida por madeira, por detalhe estético
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo whatsapp (48) 99865- 9090. Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Localizado no centro geográfico da Ilha de Santa Catarina, entre os bairros do Rio Tavares, Itacorubi, Barra da Lagoa e Rio Vermelho, o bairro Lagoa da Conceição está distante a 11,7 km do Centro e a 25 minutos do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Ocupa uma área de 19,71 km² e possui uma população fixa superior a 30.000 habitantes, distribuída em localidades como o Centrinho, Canto dos Araças, Costa da Lagoa, Porto da Lagoa e Canto da Lagoa. O bairro Lagoa da Conceição reúne praias, dunas, montanhas e a maior lagoa da Ilha. Por sua beleza singular, tornou-se o ponto turístico natural mais conhecido da cidade.
EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 14 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.