Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.873 |
Linda casa a venda de 4 dormitórios no bairro Itacorubi
Rua Itapeva, 229, Itacorubi, Florianópolis/SC
Area útil/total 330m² / 330m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00367
Casa a venda de 4 dormitórios no bairro Itacorubi
Casa a venda com 330 M² de área útil distribuídos em 4 dormitórios sendo 2 suítes, uma delas com banheira de hidromassagem, cozinha, área de serviço, ampla sala para dois ambientes, 5 banheiros, mezanino, despensa e quarto de empregada com banheiro. O imóvel conta também com 4 vagas de garagem, área de lazer com churrasqueira e piscina, móveis a medida nos dormitórios, banheiros e cozinha, aquecimento a gás, piso porcelanato e terreno com drenagem em toda sua extensão.
CA00367
Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda ou locação, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.